Aracaju, 24 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

17/10/2013 - Feira do Empreendedor segue até domingo

Começa hoje(17) a Feira do Empreendedor, evento organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae), um dos grandes apoiadores do Fórum Empresarial de Sergipe. Nesta edição, os participantes contarão com 104 palestras. Segue até o domingo(20), das 16h às 22h, no Centro de Convenções de Sergipe, com entrada franca.

A abertura da Feira acontece às 19h, no Teatro Tobias Barreto, com a palestra do jornalista Luis Nassif sobre cenários econômicos e áreas correlatas. Haverá ainda apresentação musical e show pirotécnico. A expectativa é de mais de duas mil pessoas visitando o Centro de Convenções.

"Esta feira é o maior evento que o Sebrae realiza com foco em gerar oportunidades de negócios. Nosso principal objetivo é criar um ambiente favorável para a realização de parcerias comerciais, acesso ao conhecimento, orientação empresarial. É missão do Sebrae apoiar os empreendedores que querem abrir um novo negócio ou ampliar seus investimentos. Vale destacar que 99% das empresas formais existentes no Brasil são MPEs", comenta o superintendente do Sebrae, Lauro Vasconcelos.

Mais em: www.feiradoempreendedorse.com.br.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw