Aracaju, 19 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

01/10/2013 - Sebrae promove Feira do Empreendedor neste mês

Capacitações, orientações empresariais e oportunidades de negócios apresentadas por expositores de várias regiões do país. Esses são alguns dos serviços que o Sebrae disponibilizará ao público entre os dias 17 e 20 deste mês, no Centro de Convenções de Sergipe, durante mais uma edição da Feira do Empreendedor.

Mais de 100 palestras sobre temas como gestão financeira, legislação e tributação, marketing, franquias e redes sociais serão promovidas durante os quatro dias de evento. A palestra magna de abertura será ministrada pelo jornalista Luís Nassif, que falará sobre os cenários econômicos nacional e internacional, empreendedorismo e ciência e tecnologia.

A Feira também ofertará outros espaços para quem quer investir em conhecimento. Uma livraria para comercializar livros e publicações do Sistema Sebrae e editoras parceiras da instituição, além do Cine Sebrae, que exibirá filmes sobre empreendedorismo, gestão e mercado seguidos de debates com especialistas sobre os temas, serão disponibilizados no evento.

Boa parte da área de montagem do Centro de Convenções será destinada também aos expositores. Eles se dividirão em seis plataformas: Franquias, Máquinas e Equipamentos, Representações e Porta a Porta, Agronegócio, Comércio e Serviços e Economia Criativa.

"A proposta é ajudar e facilitar a visita do empreendedor, que poderá escolher qual segmento mais lhe interessa", relata o superintendente do Sebrae em Sergipe, Lauro Vasconcelos.

Orientação e Sustentabilidade

O público que visitar a Feira também terá acesso aos serviços de orientação empresarial. Uma área será destinada exclusivamente aos microempreendedores individuais, com a formalização e oferta de soluções específicas ao segmento. Quem já possui uma empresa ou deseja montar próprio negócio também terá atendimento personalizado.

Uma das novidades desta edição é a Casa da Sustentabilidade, local onde serão apresentados produtos e serviços inseridos no contexto da sustentabilidade e que estão disponíveis no mercado, configurando boas oportunidades de negócios para os empreendedores.

O evento contará ainda com o espaço ‘Sergipe de Oportunidades`, destinado à apresentação das tendências de mercado em Sergipe, apontando onde estão os grandes investimentos no Estado e as oportunidades que estão surgindo com o desenvolvimento econômico e territorial. Instituições como a Petrobras, Codise e Fafen já estão confirmadas.

A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae, conta com o patrocínio do Banco do Brasil e apoio do Senac e Governo de Sergipe. Informações: 0800 570 0800 / www.feiradoempreendedorse.com.br/2013.

Fonte: Ascom/Sebrae

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw