Aracaju, 19 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

10/09/2013 - Prédio histórico da Acese será revitalizado

A partir deste mês, o centenário prédio da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe será revitalizado. As obras começam no dia 21 deste mês, com o apoio de grandes empresas. O local, que abriga a Associação desde 1926, também serve de sede ao Fórum Empresarial de Sergipe.

O imóvel foi restaurado já na década de 1990, por iniciativa de um dos seus mais atuantes presidentes, Manuel Prado Vasconcelos Filho, sendo hoje um dos mais destacados monumentos arquitetônicos de Aracaju.

Em parceria com a Casa das Tintas, a Eucatex cedeu o material para a reforma do prédio e a Artiline entrará com a parte mobiliária, fornecendo móveis planejados. De todo modo, o mobiliário tradicional será preservado.

Acompanhado pelos membros do Conselho Superior, Ancelmo de Oliveira e João Lima, e dos membros do Conselho Deliberativo, Antonio Freitas e Emerson Natal, o presidente da Acese, Alexandre Porto, visitou alguns empresários durante o último mês de agosto, solicitando apoio nesta empreitada.

Emocionado, Porto afirmou esperar ansioso por esta revitalização. Segundo ele, "será um marco importante para a entidade, que completa 141 anos".

Com informações de www.acese.org.br

 

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw