Aracaju, 16 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

22/08/2013 - Representantes do Fórum Empresarial de Sergipe fazem visita-cortesia ao presidente da OAB/SE

Ontem(21), o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Roger Barros, e membros da Coordenação e Conselho Fiscal do Fórum, fizeram uma visita-cortesia ao presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE), Carlos Augusto Monteiro Nascimento. Na pauta do encontro, que aconteceu no Palácio da Cidadania, o convite para integração da Ordem ao quadro de associados do Fórum e assuntos de interesse geral da classe empresarial.

Segundo Carlos Augusto, a OAB/SE é aberta a todos e não segrega nenhum segmento. "Sou um advogado que veio desta área empresarial e sei da importância de somarmos forças com a área social. Vou discutir com a Diretoria nossa participação nos almoços do Fórum, mas já adianto que vejo com muito bons olhos nossa participação na entidade", revela o presidente.

Para o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Roger Barros, a Ordem irá agregar ainda mais valor ao Fórum, por se tratar de uma entidade de direitos. "Estamos otimistas quanto ao convite. De todo modo, já garantimos a participação de Carlos Augusto como convidado em um de nossos almoços", adianta Barros.

Também participaram da visita os integrantes do Fórum, Geraldo Soares Barreto e Flávio Henrique Barros Andrade, bem como o assessor tributário, Cleverson Chevel.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw