Aracaju, 24 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

15/09/2017 - Programa Aracaju Inteligente, Humana e Criativa é apresentado durante reunião-almoço do Fórum Empresarial


Na última quinta-feira, 14, o Fórum Empresarial de Sergipe recebeu durante a sua reunião-almoço o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Jorge Santana, responsável pela implantação do conjunto de projetos que compõe do programa Aracaju Inteligente, Humana e Criativa.

Além de explicar o programa detalhadamente aos líderes empresariais, o secretário fez um convite à reflexão de que o Aracaju Cidade Inteligente, Humana e Criativa não é apenas um programa de gestão, mas uma oportunidade de aliança entre o poder público e a iniciativa privada na reconstrução da qualidade de vida de Aracaju. "Estamos iniciando a maratona de apresentação do programa Aracaju Inteligente, Humana e Criativa não somente para que seja mais conhecido pelos aracajuanos, mas sobretudo para sensibilizar a sociedade para a importância do seu engajamento e em especial ao setor empresarial, com o qual esperamos estabelecer muitas parcerias", afirmou.

Para a coordenadora do Fórum, Susana Nascimento, o momento ressaltou a importância do alinhamento entre o setor produtivo e o município. " Essa troca de informações é extremamente importante. Agradeço a atende do secretário Jorge Santana que explicou com detalhes o programa, destacando ainda a os meios para melhorar a qualidade de vida, a eficiência das operações e serviços urbanos e sua competitividade, sendo o cidadão o grande destinatário das melhorias.", concluiu

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw