Aracaju, 18 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

17/01/2017 - Fórum Empresarial de Sergipe elege nova Diretoria

Os líderes das entidades empresariais acabam de escolher a nova coordenação do Fórum Empresarial de Sergipe. Pela primeira vez, o Fórum será coordenado por uma mulher, a empresária e contadora, Susana Nascimento. A decisão foi tomada na última terça-feira (17), durante reunião-almoço da entidade.

A nova coordenadora é empresária contábil desde 1991, sócio-fundadora da empresa Sercon Serviços Contábeis Ltda, já foi Diretora Administrativa do Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade com mandato de 2010/2014 e Vice-Presidente do SESCAP-SE no período 2010/2013.

"Agradeço pela confiança de todos os membros do Fórum, entidade de papel fundamental para o Estado de Sergipe. Será um desafio que assumo com respeito e cuidado. Nossa meta é desenvolver o senso pelo coletivo e a participação intensa nas atividades empresariais. Precisamos realmente de uma participação atuante de todos que congregam o Fórum Empresarial de Sergipe, desta Gestão [2017/2017]", declarou Susana Nascimento.

Para o atual coordenador, Alexandre Porto, Susana agrega bastante valor ao Fórum Empresarial. "Susana vai contribuir muito para o engrandecimento do nosso debate. Deixo o cargo com a certeza do dever cumprido, mas continuarei participando do Fórum, apoiando suas demandas e ações em prol do desenvolvimento econômico do nosso Estado", disse Porto.

A chapa terá como coordenadora, Susana Nascimento (SESCAP), Vice-coordenador, Hugo França (Fecomercio), 1o Tesoureiro, Mauricio Vasconcelos (FACIASE) , 2º Tesoureiro, Érico Nery ( SINCOR ), 1o Secretário, José Abílio Primo (FIES), 2o Secretário, Brenno Barreto (FCDL).
A solenidade de posse será no dia 02/02, no auditório da ACESE. Assumiremos o Fórum Empresarial com o firme propósito de unir forças e criar o envolvimento de outras entidades.", finalizou Susana Nascimento.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw