Aracaju, 20 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

22/12/2016 - Empresários confraternizam em reunião do Fórum Empresarial

Dever cumprido. Esse foi o sentimento que marcou a confraternização do Fórum Empresarial de Sergipe, na tarde da última terça-feira (13), no Hotel Radisson.

Durante a reunião,o coordenador do Fórum, Alexandre Porto mencionou algumas das principais ações durante os anos de 2015 e 2016, a exemplo da luta dos empresários pelo fechamento do buraco na BR 235 e da união da classe contra o aumento do ICMS.

Na oportunidade, Porto anunciou o final do seu mandato de dois anos frente à coordenação do Fórum, apresentando aos empresários o edital das próximas eleições que ocorrerão em janeiro, declarando ainda que encerra o grande ciclo profissional, empenhado às entidades de classe.

"Chegou a hora de encerrar esse ciclo dedicado as entidades de classe, para me dedicar com mais foco às minhas atividades. Dediquei-me com muito afinco e disposição à tarefa de participar e conduzir entidades nesses últimos 16 anos, mas chegou a hora de virar o lado do disco e focar com mais atenção nas minhas atividades comerciais.", disse Porto.

Em clima Natalino, os dirigentes confraternizaram, participaram de sorteio de brindes e trocaram palavras de reconhecimento pelo trabalho dedicado ao Fórum.

"Dirigir o Fórum Empresarial é saber coordenar as decisões de cada entidade e trabalhar por elas. Nesses dois anos Alexandre Porto dedicou seu tempo e executou um ótimo trabalho assim como fez nas entidades que já foi dirigiu.Pode ser que não seja o final do ciclo, pois a vida é cíclica. Agora é esperar de 2017 as novas direções.", declarou o empresário Jorge Santana.

Até o doa 06 de janeiro, o Fórum Empresarial recebe as chapas que disputarão as eleições para o ano de 2017, com data marcada para o dia 17 de janeiro. No ensejo, os empresários inaugurarão a prettyphoto[211] de fotos dos ex-coordenadores do Fórum.

Sobre os 16 anos dedicados ao trabalho com entidades de classe, o empresário Alexandre Porto se diz orgulhoso.

"Tenho orgulho dessa parte da história da minha vida. Aprendi muito, obtive muitas conquistas e realizei muitos sonhos. A partir de 2017 todas as minhas atenções estarão voltadas aos meus negócios e minha vida pessoal."finalizou Porto.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw