Aracaju, 16 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

18/01/2016 - Fecomércio confirma entrega do Hotel Sesc para novembro

As obras do Hotel Sesc Atalaia foram retomadas após a assinatura do contrato entre a Federação do Comércio de Sergipe (Fecomércio-SE) e a construtora pernambucana, que venceu o processo licitatório para a retomada das obras que estavam paradas há seis anos.

Diante da necessidade de realizar um bom trabalho para o público comerciário sergipano, a empresa colocou sua equipe para formar o canteiro de obras, com intuito de acelerar o processo para entregar o Hotel Sesc Atalaia no prazo estabelecido no contrato. Para tanto, a Walter Lopes Engenharia contatou 250 homens para focar todas as atenções no projeto de finalização do Hotel Sesc.

De acordo com o representante da construtora em Sergipe, Vinícius Lopes, a obra será entregue dentro do prazo. Até o final de novembro, a população aracajuana e o comerciário voltarão a poder desfrutar dos serviços disponibilizados pelo Hotel Sesc Atalaia. "Temos um grande trabalho a ser realizado. Queremos colocar a marca da construtora em Sergipe, já que conseguimos fazer grandes serviços em outras obras do Sesc em outros estados. Entregaremos um hotel de primeira linha para o público. Estamos fazendo um trabalho dedicado para apresentar o mesmo padrão de qualidade que o Sesc oferece em seus serviços", destacou Vinícius Lopes.

O presidente da Fecomércio-SE, Laércio Oliveira, esteve no canteiro de obras e acompanhou os trabalhos durante uma manhã, assim que as atividades foram retomadas após o recesso de final de ano. Laércio lembrou que os recursos para a construção do Sesc Atalaia já foram elencados e que tem mais quatro grandes obras para serem iniciadas ainda em 2016. O presidente destacou que a Fecomércio vive um momento de expansão nas suas ações de ampliação estrutural.

"Estamos em um grande momento de realização de obras da Fecomércio em Sergipe. 2016 será um ano de construções. Além de investirmos 20 milhões de reais para terminar o Hotel Sesc Atalaia, que entregaremos no final de novembro, nós iremos iniciar a construção da unidade do Sesc em Itabaiana, o novo Sesc Comércio, que irá beneficiar toda a população e os comerciários do Centro de Aracaju, além da unidade de Nossa Senhora do Socorro, que será ampliada. Também iremos construir a nova unidade do Senac, que será uma das maiores escolas do Brasil, na zona norte de Aracaju" disse o presidente.

O novo Hotel Sesc Atalaia irá contemplar a paisagem da orla mais bonita do Brasil, com uma unidade que disporá de 62 quartos para atender o público, quintuplicando a capacidade inicial de atendimento da unidade anterior. Serão construídos um grande clube, com academia, um ginásio de esportes que poderá ser dividido em até três quadras para atividades simultâneas, academia, restaurante, campos de futebol e duas piscinas, sendo uma delas com condições de recepção de competições, pelo tamanho oficial olímpico.

Com a nova unidade do Sesc na Atalaia, a Fecomércio espera poder ajudar a fomentar ainda mais o desenvolvimento turístico de Sergipe, dando mais oportunidades para os turistas e comerciários de todo o Brasil, de conhecer os potenciais turísticos do estado. Todo o aparelho turístico sergipano, incluindo bares, restaurantes, pontos turísticos e comerciais de artesanato, além do cenário cultural local ganharão com a construção do novo Hotel Sesc Atalaia.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw