Aracaju, 26 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

12/11/2015 - Dia Nacional do Supermercado

ABRAS promove jantar de comemoração ao Dia Nacional do Supermercado na próxima quinta-feira

A ABRAS realiza na próxima quinta-feira (12), em São Paulo, o tradicional Jantar do Dia Nacional do Supermercado, que reunirá cerca de 600 empresários supermercadistas, fornecedores e autoridades. Na ocasião acontecerá a entrega do Troféu Ponto de Encontro, que está em sua 39ª edição, e homenageia destacados profissionais das empresas fornecedoras.

A noite contará ainda com a entrega do título de Supermercadista Honorário a autoridades que se destacaram por sua contribuição para o desenvolvimento do setor de Comércio e Serviços e do Brasil. Dentre os homenageados estão o presidente e os vice-presidentes da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio Serviços e Empreendedorismo, os deputados federais Manoel Junior (PMDB/PB), Rogério Marinho (PSDB/RN), Laércio Oliveira (Solidariedade/SE) e o senador Douglas Cintra (PTB/PE).

Durante o jantar também será realizada a Premiação Eficiência promovida pela Revista SuperHiper, publicação oficial do setor supermercadista - que destaca importantes fornecedores/anunciantes na opinião dos leitores.

Dia Nacional do Supermercado

No dia 12 de novembro foi instituído como Dia Nacional do Supermercado porque nesta data, em 1968, a Lei 7.208 definiu e regulamentou a atividade supermercadista no País. Nesse mesmo ano, foi fundada a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Desde então, a data passou a ser motivo de confraternização e homenagens a importantes personalidades do setor e do Brasil.

Serviço
Jantar do Dia Nacional do Supermercado ABRAS - 12/11
Local: Hakka Espaço de Eventos -Rua São Joaquim, 460, Liberdade - São Paulo
Horário: 19h
Mais informações: (11) 3838-4544 ou pelo e-mail eventos@abras.com.br

Fonte: Natália Lima - Redação Portal ABRAS
Jornalista Responsável

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw