Aracaju, 23 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

26/10/2015 - SINDPESE REALIZA IV WORKSHOP E COMEMORA 25 ANOS DA ENTIDADE

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Sergipe - SINDPESE vai realizou o "IV Workshop Sindpese" que aconteceu dias 22 e 23 de outubro, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju - CDL, com o tema: "A Revenda em Tempos de Crise - Perspectivas e Soluções", para tratar de assuntos de interesse da categoria, pautadas em uma programação repleta de palestras com abordagens atuais, no intuito de fornecer subsídios para os revendedores de Sergipe.

O Sr. José Carlos Ulhôa, Vice-Presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis) e Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e de Lubrificantes do Distrito Federal (Sindicombustíveis/DF) e o Sr. Helvio Rebeschini, Diretor de Planejamento Estratégico do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom) participarão de um painel onde serão debatidas as perspectivas do setor diante da crise atual.

A programação conta ainda com Dr. Bernardo Souto, Advogado Ambiental do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), que vai abordar a temática: "Licenciamento Ambiental x Obrigações da ANP", Dalmir Santana, Mestre em Administração de Empresa, pós-graduado em Gestão de Pessoas e mágico profissional com uma palestra motivacional, além de representantes da Secretária de Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Expositores com os mais diversos produtos e serviços relacionados ao segmento também estarão presentes, tornando o evento uma grande oportunidade entre os participantes. Na ocasião, será feita uma menção ao aniversário de 25 anos do Sindpese, destacando a atuação da entidade e dos Presidentes que fizeram parte do Sindicato. As inscrições podem ser efetuadas através do site: www.sindpese.com.br ou através da secretaria da entidade, e na CDL, nos dias do evento.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw