Aracaju, 25 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

26/04/2013 - Fórum Empresarial de Sergipe participa da abertura do 5º Supervendas

Até amanhã(26), no Centro de Convenções, acontece a 5ª edição do Supervendas - Encontro de Negócios dos Supermercadistas, Atacadistas Distribuidores, Tecnologia e Fornecedores de Produtos e Serviços. Durante a abertura do evento, o coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Roger Barros, foi convidado a compor a mesa ao lado de diversos líderes empresariais. "Um evento desta envergadura em nosso Estado mostra a importância do setor comercial nas diversas atividades da economia e tem como objetivo maior a geração de negócios para as empresas locais", comenta Roger.

Na solenidade houve apresentação da Orquestra Sanfônica e homenagem a Manuel Prado Vasconcelos Filho. O evento reúne diversos segmentos do comércio sergipano, com o objetivo de realizar grandes negócios e divulgar as empresas sergipanas.

O Supervendas, que integra o calendário de negócios do setor empresarial sergipano, é fruto de uma parceria entre a Associação dos Distribuidores Atacadistas do Estado de Sergipe (Adas), a Associação Sergipana de Supermercados (Ases) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). A entrada é solidária, com a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Na programação, além da exposição que acontece das 18h às 23h, haverá às 15h da sexta-feira(26), uma palestra motivacional com o tema ´A chave para o sucesso pessoal e empresarial´, com Leila Navarro. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto.

Na foto
José Heraldo (Adas), João Luiz (Ades), Abel Gomes (Fecomércio), Saumíneo Nascimento (Sedetec), Conceição Vieira (AL/SE), Juvêncio Oliveira (PMA), José do Egito (Abad), Fernando Yamada (Abras), Hugo França (CNC), Roger Barros (Fórum Empresarial)

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw