Aracaju, 29 de Março de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

04/03/2015 - Atual e futuro presidente visitam Câmara e Assembleia para reforçar convite de posse

A tarde de quarta-feira(4) foi movimentada para o atual presidente das Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), Alexandre Porto, e também para o futuro presidente da entidade, Wladimir Torres.

Como compromisso da agenda de transição cumprida pelos militantes empresariais durante todo o mês de fevereiro e também no início de março, juntos, eles visitaram os presidentes da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) e da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

"Tenho feito uma transição de apresentar realmente o presidente, e tem sido assim nos últimos trinta dias do meu mandato à frente da Acese. Também enxergo uma necessidade de aproximação da classe empresarial com a classe política. Foi assim comigo e deve continuar com Wladimir", afirmou Alexandre Porto, que assume a coordenação do Fórum Empresarial de Sergipe no próximo dia 19.

O intuito da visita, além de formalizar um convite para a solenidade de posse da nova Diretoria da Acese, também serviu para estreitar relações, apresentar oficialmente o novo presidente e garantir a continuidade do diálogo com o poder público. "Primeiro quero parabenizar o novo presidente que chega. Muito novo e entusiasmado. Acho que a Associação Comercial tem um papel importante para o Sergipe. Eu mesmo venho do mundo empresarial e acredito que esse intercâmbio serve para ajudar ambas as partes na condução do Estado", ressaltou o presidente da Alese, Luciano Bispo.

Outro deputado que aproveitou para deixar as portas abertas para o empresariado foi Luciano Pimentel. "Transição entre amigos só faz agregar. Estou com o gabinete aberto para o empresariado. Muita gente tem receio em defender os empresários e aqui na Assembleia eles podem ter certeza de quem têm um representante", afirmou Luciano Pimentel.

Na Câmara de Vereadores, o presidente também deu abertura para a Acese. "O presidente que está saindo, Alexandre Porto fez um excelente trabalho e tenho certeza absoluta de que Wladimir dará continuidade. A Câmara está de portas abertas para ouvir sugestões e colocar em prática tudo aquilo que nós pensamos, quie é uma cidade cada vez mais progressista e que seja efetivamente a melhor qualidade de vida do Brasil", ressaltou p presidente da CMA, Vinicius Porto.

Wladimir Torres assume a Presidência da Associação Comercial, em solenidade que acontecerá amanhã, 5, na sede da entidade, às 20h. "É de extrema importância essa aproximação e espero corresponder aos anseios do setor empresarial. Com o diálogo constante, alcançaremos os nossos objetivos em prol da melhoria do segmento", finaliza o futuro presidente, Wladimir Torres.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw