Aracaju, 29 de Março de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

29/11/2013 - Representantes do Fórum Empresarial participam do ´Almoço com Negócios´

Fotos: Marcos RodriguesFotos: Marcos Rodrigues

Nesta quinta-feira(28), no Mercure Hotel, aconteceu a 9ª edição do ´Almoço com Negócios´, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). O convidado do encontro foi o governador em exercício, Jackson Barreto, que falou sobre finanças públicas, obras e investimentos empresariais para geração de emprego e renda.

O coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, Roger Barros, foi convidado pelo presidente da Acese, Alexandre Porto, para compor a mesa. "A Acese é associada do Fórum onde temos várias demandas em comum, cada uma com papéis claramente definidos. O encontro de hoje foi importante para o empresariado. Temos desenvolvido uma boa aproximação com o Governo do Estado, exemplo disso são as reuniões mensais na Sefaz e Seplag", lembra Barros, que prestigiou o evento ao lado de diversos integrantes do Fórum Empresarial.

Para Porto, é muito bom ver o Estado crescendo economicamente. "Sabemos que nem tudo é perfeito e nem tudo está dentro do que a gente pleiteia, como a ampliação do subteto do simples, que o Governo não deu e nos justificou. Agora é compreender e continuar lutando para que no ano que vem possamos ter um melhor desempenho para as Micro e Pequenas Empresas de Sergipe", informa Porto.

Após ouvir que a Acese pretende fazer uma homenagem ao governador Marcelo Déda ainda na programação de final de ano, Jackson Barreto comentou: "O sucesso dessas ações e da busca de condições para que pudéssemos chegar a bons resultados, deve-se ao ímpeto, metas e planejamento implementados pelo governador Marcelo Déda, para quem devemos voltar nossas orações", reconhece.

Também participaram do evento, o superintendente do Banco do Nordeste, José Mendes Batista; o superintendente do Sebrae, Lauro Vasconcelos; a presidente do Banese, Vera Lúcia Oliveira; além dos secretários de Estado do Desenvolvimento Econômico, Saumíneo Nascimento; do Planejamento, Orçamento e Gestão, José Macêdo Sobral; da Infraestrutura, Valmor Barbosa; da Comunicação, Carlos Cauê; o presidente da Codise, Roberto Bispo, dentre outros.

Apresentação detalhada aos empresários sergipanos: http://www.agencia.se.gov.br/noticiasimagens/201311/28/36361/apresentacaojacksonAcese.pdf

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw