Aracaju, 20 de Abril de 2024
Buscar no Site
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
acessorestrito_topic
img_137756191992.jpg

23/11/2013 - Fórum Empresarial reúne imprensa em café da manhã

O Fórum Empresarial de Sergipe realizou nesta sexta-feira(22), no Del Canto Hotel, um café da manhã com a imprensa sergipana. "Nosso principal objetivo foi ter um momento de confraternização com a imprensa, que tanto apoia as ações do Fórum. Somos gratos por esta parceria", comenta o coordenador Roger Barros.

Além de convidados da imprensa, participaram do evento o superintendente do Sebrae, Lauro Vasconcelos, entidade patrocinadora das ações do Fórum Empresarial; Robson Pereira, diretor para Assuntos da Comunidade e Serviços da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio); Daniela Mesquita, representante da Associação Brasileira de Hoteis (ABH-SE); e Flávio Andrade, conselheiro fiscal da entidade.

Durante o encontro, o coordenador do Fórum Empresarial fez um rápido balanço das ações da entidade neste ano. "Foi um ano produtivo, pois fizemos muitas parcerias e consolidamos ações junto a duas secretarias estaduais estratégicas para o setor produtivo. O Fórum Empresarial cumpriu seu papel de discutir e elaborar propostas para promoção do desenvolvimento econômico e social de Sergipe", revela Barros.

Ver outras notícias »

Fórum Empresarial de Sergipe

Rua José do Prado Franco, 557
Centro - CEP 49010-110 - Aracaju-SE
Telefone: (79) 3205-9767

apoio_sebrae
apoio_sebrae
Facebook Twitter Youtube RSS Fórum News
logo_agw